segunda-feira, 20 de maio de 2013

cuidados com a pele!

Olá pessoal!!!
O que vcs acharam da cobertura da festa a fantasia???
Ficou tudo de bom né???
Hoje vou dar umas dicas de cuidado para pele oleosa. Muitas pessoas me perguntam o que eu estou usando, pois a aparência do rosto tem melhorado.
Segue algumas dicas que eu faço e não abro mão:

Uso uma vez por semana, é um esfoliante da Eudora para o rosto, é muito bom e se vc quiser uma dica pra não esquecer de usar, eu uso toda sexta-feira, já sei que o fim de semana está chegando e quero a pele renovada, quem não quer ficar bonita para o fim de semana?? Dá super certo, eu não esqueço!!!!


Como minha pele é muito oleosa, uso todos os dias esse sabonete com ácido salicílico, é muito bom mesmo, até previne espinhas e controla muito bem a oleosidade, eu super indico, uso duas vezes por dia, de manhã e à noite!!!


Depois do rosto limpo, à noite, eu aplico com um algodão o tônico da Eudora para pele oleosa, tb não fico sem ele!!

Esse aqui é tudo de bom!!! Toque seco, não se esqueça desse detalhe na hora de comprar, caso sua pele seja oleosa como a minha. Pronto, seu dia está tranquilo, pode sair para passear, trabalhar, fazer compras, que seu rosto está bem protegido!!!! Ah, o filtro solar é super necessário, todos os dias, eu não abro mão nem pra ficar em casa e se vou numa festa, mesmo sendo à noite eu uso por causa das luzes. Vale super à pena!!!

Um comentário:

  1. Adorei os produtinhos, Di, são ótimos mesmo! E sua dica do protetor solar é extremamente importante, também não abro mão, nem pra ficar em casa.
    A luz branca dos ambientes também prejudica a pele, por isso deve ser usado mesmo a noite, com um fator menor, mas nunca sair sem estar com a pele bem protegida.
    O blog está ótimo, parabéns!
    Beijos, Mirele

    ResponderExcluir