domingo, 16 de junho de 2013

Carrie Bradshaw!!!!

Olá queridinhas do blog!!!

Obrigada por estarem comigo há um mês, é o tempo que tem o blog e ele já está bombando de visualizações!!! Muito obrigada mesmo!!!

E para arrebentar no assunto de moda, beleza, etc e tal rsrsrs, Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker...eu sou muito muito fã, não tem como não achá-la linda e chique né!!!


Acha ela demais, tenho o combo das séries e dos filmes, tudo de bom, sempre que posso assisto para desestressar rsrsrs, parece coisa de louco hahahaha, mas adoro!!!
Vamos para algumas fotos da Carrie??? Cada foi foi selecionada de forma especial, lembrando exatamente da cena em que ela viveu com aquela roupa!!!
Espero que gostem como eu, esse post é para as fãs de Sarah Jessica Parker!!!!









Essa é sem dúvida a minha preferida, quem lembra o sapato que ela usou no filme com essa roupa???? adorooooo










Nenhum comentário:

Postar um comentário