sábado, 15 de junho de 2013

Comprinhas do dia!!!

Olá meninas,
Ontem fui na perfumaria atrás de algo que me fizesse feliz hahahaha, que mulher não gosta de entrar numa perfumaria e vasculhar tudinho!!!!
A escova que eu mais uso é sempre nesse modelo que está abaixo, ela é grande para escovar o cabelo e como meu cabelo é pouquinho e fino, dá mais movimento e volume, eu gosto muito. Agora tem modelos que, como esse, é revestida de cerâmica, que protege o cabelo e distribui o calor por igual!!
Mas como estava lá mesmo hahahaha, comprei dois esmaltes que eu amei, o dourado já estava na minha listinha básica, pq está em alta de novo, mas o rosinha, foi amor a primeira vista!!!
Ahhh, descobri um truquezinho bárbaro, eu que tenho muita alergia na orelha a bijouteria, aprendi que passar álcool na orelha e no brinco (inclusive na tachinha) não faz coçar. Então comprei esse frasco pequeno que deixo do lado das minhas caixas de bijus, assim não esqueço, eu fico numa boa o dia todo, mas precisa fazer isso toda vez que por o brinco, ok?!!
O melhor é que essa comprinha não custou mais que R$45,00, isso por conta da escova que foi R$38,00, mas valeu, estou feliz com minha comprinha!!
Beijinho!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário