sábado, 22 de junho de 2013

Dica de viagem de hoje: Viajando grávida!

Olá pessoal,
Tudo bem com vcs!!!
Hoje amanheceu friooo aqui em São Paulo/Brasil, ideal para um programinha bem gostoso, eu vou curtir um cineminha com meus amores e vcs????

Bom hoje a dica de viagem é para as gravidinhas, se vc está grávida fique atenta a essas dicas!!!

Só o seu obstetra pode autorizar sua viagem, não adianta vc convencê-lo que consegue, que está bem etc e tal rsrs. Ele vai dar os conselhos certos sobre possíveis desconfortos como enjoos, fadiga, cólicas ou qualquer outra sensação típica da gravidez. Ou então escolha um destino que o atendimento médico é farto e o sistema de comunicação tb.
Vale tb fazer refeições leves e nutritivas antes do voo, suspenda bebidas gasosas e álcool nem precisa dizer né? Nem pensar!!!!
Melhor período para viajar, entre o quarto e sexto mês de gravidez. Movimente-se, alongue-se e hidrate-se!!
Dedico essa matéria as minhas muitas (rsrsrs) amigas grávidas e em especial minha irmãzinha linda que espera a Laís para agosto!!!
Boa viagem!!!


Ahh, resolvi colocar uma foto minha grávida, já faz 7 anos, o tempo voa né rsrsrs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário