quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dicas para uma viagem feliz rs

Olá pessoal!!
Está chegando o mês de julho e isso nos lembra...FÉRIAS!! A tão esperada férias, sei que nem todos tiram no meio do ano, mas vou deixar umas dicas nos próximos dias de como fazer uma viagem ser bacana e os cuidados que não podemos esquecer jamais, isso serve tb para o final do ano, então, atenção viajantes!!! rs

"Numa viagem, em que tudo é novidade, cada um pode respirar fundo e sair um pouco dos seus papéis: o pai volta aos seus tempos de atleta e se arrisca numa prancha de surfe; a mãe mostra uma habilidade desconhecida; a irmã dirige o pedalinho; a adolescente topa acordar mais cedo para fazer uma caminhada - tudo é surpresa. Só assim a viagem de família pode entrar para as lembranças boas.
Não se sinta como se estivesse na sua própria casa, gritar pelo nome do seu filho onde quer que esteja ou ter crises de humor em público são atitudes que devem ficar fora do programa.
Procure locais com atividades compatíveis com a idade de todos: dos filhos ou parentes que acompanham vc ( a mãe, a avó). Não adianta ir para uma casinha isolada no alto da montanha com dois filhos adolescentes , certo? Nem leve sua mãe se é para deixá-lá na frente da televisão a noite toda. Esse programa ela já faz na casa dela com muito mais conforto."

Fonte: Viajante Chic, Glória Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário