quarta-feira, 3 de julho de 2013

Moletom com estilo

Olá pessoal,
Estou de férias, mas dei um jeitinho de escrever pra vcs, pois estava com saudades rsrsrsrs
Hoje a matéria é sobre moletom, agora não serve só para ir à academia e ficar em casa, ele virou tendência!!!!
Se colocado com alfaiataria pode ir do dia para a noite, isto é, do trabalho para um jantar. Vou mostrar aqui uns looks de atitude, falando de moda e tendência para a estação.
Mas vamos a algumas regrinhas: Cuidado para não parecer que acabou de sair da academia, por isso, invista nos acessórios estruturados, que dão peso ao look; Faça uma "mistura" do moletom com tecidos nobres, como couro e seda, assim sofistica o look, e não esqueça, é preciso ter personalidade para vestir, eu não sei se eu tenho hahahaha, mas prometo pra vcs que vou escolher um modelo pra chamar de meu e postar uma foto pra vcs verem!!!!
Ahh, vale resgatar aquele moletom antigo (em bom estado) do armário, ele pode dar um tom retrô ao visual!!!!
Segue alguns modelos para vcs se inspirarem e eu tb rsrsrsrs

















Gostaram??? Que tal vcs aderirem a essa tendência e mandarem as fotos pra mim??? Vou adorar postar fotos dos looks de vcs!!!!Não esqueçam de mandar o nome e cidade: di.magalhaes@gmail.com, vou esperar hein rsrsrsr


Fonte: Pesquisa Google e Revista Estilo, mês junho/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário