terça-feira, 27 de agosto de 2013

Chegou minha glossybox!!!!

Olá meninas!!! Hoje chegou minha glossybox, ouvia dizer bem e mal dessa caixinha surpresa, aí resolvi comprar e contar minha experiência pra vcs!!!! Bom, a glossybox, pra quem não conhece,é uma caixinha que chega todo mês na sua casa, é uma assinatura, vc descreve seu tipo de pele, cabelo etc e tal no site. Essa caixinha tem produtos de beleza, alguns no tamanho original, outros são amostras grátis, vem tb alguns vouchers de algumas marcas e descontos em alguns sites. Todo mês a caixinha tem um tema, esse mês o tema é POP ART, vem com um manual falando dos produtos que acompanham a caixinha, com o preço original na loja, para que serve e como usar. A caixinha é um charme, vem até com lacinho!!! É a primeira vez que compro e gostei, produtos bons, dois vieram no tamanho original e 9 amostras grátis. Não posso reclamar, mas todo mês que chegar vou postar pra vcs o que achei dos produtos. Aliás gente, aqui entre nós, é uma delícia receber em casa uma caixinha surpresa de presente, mesmo que esse presente seja de nós mesmas, é assim que me sinto hahahaha. Espero que tenha sido útil minhas informações!!!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário