quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comprinhas nota dez!!

Olá pessoal, Fico muito feliz em saber que estão gostando do meu blog, faço com muito amor e tenho recebido muitos elogios!!! Meu muito obrigada todos que me seguem, compartilham e curtem minhas postagens!!! Podem me mandar dicas de matérias tb!!! Meu email é di.magalhaes@gmail.com, ponha no assunto o título "sugestão", prometo ler todos os recados, com o maior prazer!!! Minha página do face é INTEIRAMENTE LINDA, meu instagram é @edneya, sejam bem-vindas. Hoje a postagem é sobre umas comprinhas do mês de agosto que eu estou amando, por isso resolvi compartilhar com vcs!! Espero que gostem, bjs!! 1)Shampoo anti-resíduos para fazer hidratação uma vez por semana em casa; 2)Um tratamento da linha PANTENE EXPERT, foi lançado esse mês e promete resultados a partir de 7 dias, estou usando há 4 dias, já estou vendo bons resultados; 3)Esfoliante facial do Mar Morto, muito bom, vc deixa uns 2 minutinhos e ele uniformiza a pele, fica muito bom o resultado, uso uma vez por semana; 4)BB Cream da Loreal, já disse que estava usando e adorei, inclusive ele cobre bens as olheiras, coisas que não é comum nos BB Cream!!!; 5)Batom vermelho Eudora, da linha Soul, amei!!!; 6)Proactiv é um produto para espinhas MARAVILHOSO, veio dos EUA, não sei se vende no Brasil, se alguém souber, deixe o endereço nos comentários, lá é super barato, uns $3, e vc passa a noite, no outro dia a espinha sumiu!!!! uhuuuuu; 7)Pincel Sigma, tudo de bom para ajudar na caprichosa maquiagem!!!!!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário