quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vantagens e Desvantagens do BB Cream

Olá pessoal!!!
Hoje vou falar sobre o BB Cream, é uma novidade muito boa que chegou ao Brasil e promete ficar no ranking dos queridinhos quando o assunto é cosmético!!!
Os Blemish Balm Creams foram inicialmente criados como creme de tratamento pós-cirúrgico da pele, auxiliando em sua cura e regeneração. Hoje ele ocupa um espaço bem considerável no mundo dos cosméticos. Eles tem função de hidratar, cuidar da pele, proteger dos raios solares, além de servir de primer e servir de base, fala sério gente, reduziu meu "trabalho" em 10 minutos pela manhã rsrsrs
Claro que não dá pra ser perfeito, ele age muito bem numa pele jovem, sem muitas linhas, pq contém ingredientes anti oxidantes que evitam o envelhecimento precoce da pele, por isso, para quem busca resultados mais específicos por causa da idade ou de linhas mais profundas o resultado não é satisfatório.
Deve-se lembrar que em algumas marcas a proteção chega a FPS 35, mas de maneira nenhuma deve-se expor ao Sol de forma intensa, ou caso sua pele seja sensível, nesses casos, use um protetor mais forte antes do BB Cream.
A grande desvantagem na minha opinião é que o produto não tem uma boa homogeneização da pele, por isso , pele com manchas ou qualquer tipo de imperfeição mais evidente não terá cobertura completa, mas isso não impede de usá-lo mesmo assim ou aplicar um corretivo nas manchas antes do produto, ou ainda, como ele age como primer, aplicar uma base após, tb é uma boa dica.
O sucesso do BB Cream fica por conta da praticidade. Acordar de manhã e passar um produto só é tudo de bom!!! São vários produtos em um só, o custo é baixo para algumas marcas, chegando a custar R$30,00 e isso seria impossível se comprássemos os produtos separados.
Eu lavo o rosto de manhã com meu sabonete líquido para pele oleosa, passo meu tônico adstringente e o BB Cream, as vezes as olheiras estão tão cruéis que passo um corretivo nelas antes rsrsrs.
Testei 3 marcas: Maybilline, Avon e Lóreal.
Para minha pele oleosa gostei mais da Lóreal, que deixa a pele sem brilho, mas não fica sem vida sabe, a Maybilline e a Avon ficou meio pegajosa, mas vou continuar testando outras marcas, até achar a the best, pq acho que o tom deixou a desejar.
Espero que tenham gostado, fica abaixo a imagem do meu BB cream eleito!!!
Bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário