segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Look do dia!! Chá de bebê do Lucca!!!



Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs??? Meu fim de semana foi suuuper agitado, mas aqui estamos nós....na segundona rsrsrs. Não posso reclamar da vida não!!!
Ontem foi o CHÁ DE BEBÊ do meu sobrinho postiço, o Lucca, filho da minha amiga Juliana, que arrasou na decoração e em todo o evento!!!!
Foi tudo maravilhoso e estamos mega ansiosos para o grande dia do seu nascimento!!!!
A Ju e sua irmã, a querida Mirele, fizeram tudo, a decoração e a tia Mirele fez toda a parte dos docinhos, ficou tudo fofo e delicioso!!!!
Vou mostrar um pouco da decoração e do look que fui vestida e o look e a participação especial dos meus filhos lindos (mãe coruja!!!)
Espero que gostem!!!
Bjs.

Blazer Debrum
Calça sem marca
T-shirt Debrum
Acessórios Vanda Magalhães Acessórios
Óculos de sol Victor Hugo (um presentinho que me dei de presente de aniversário rsrs)
Scarpin transparente Corello (Coleção Summer 2014!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário