domingo, 20 de outubro de 2013

Look do dia!! Estampa étnica!!


Olá meninas!!!
Como vcs estão?? Como foi o fim de semana????
O meu foi mega corrido, já estou me acostumando rsrs
Mas graças a Deus, nada como estar todos com saúde na família, esse é um grande presente!!!
Espero de coração que vcs estejam bem e felizes!!!
Hoje meu look é étnico, super tendência e do tipo que eu adoro, vestido longo!!! Como saí cedo de casa (sim, em pleno domingo!! rsrs) usei essa jaqueta jeans que é um cl´ssico, sempre bem-vinda e atemporal!!!
Desculpe a demora em fazer os looks, minha máquina não está muito boa, o flash está com defeito, aí aproveitei o Sol de hoje para fazer essas fotos ao ar livre!!!
Espero demais que vcs aprovem!!!
Bjs!!

CURTAM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Vestido Ventos Morenos
Rasteirinha Prego
Jaqueta jeans Zoomp
Relógio Diesel
Colar Vanda Magalhães Acessórios
Óculos Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário