quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mary Kay: Marca Top!!!!


Olá pessoal!!!
Como vcs estão???
Hoje vou falar de uma marca muito top que estou adorando, a MARY KAY, realmente são produtos de primeira, a maquiagem então, com um acabamento maravilhoso, pra mim, o mais divino foi o fato de eles terem uma linha própria pra pele oleosa, muitas marcas diz que são, mas o efeito mate e que reduz os poros, só achei mesmo na Mary Kay!!!
Minhas consultoras lindas vieram aqui em casa para fazer uma demonstração na minha mãe, a Juliana e a Andreza, amigas minhas desde a infância, arrasaram nos cuidados, carinho e explicações, tirando todas nossas dúvidas, inclusive ensinando minha mãe a usar os produtos, foi uma tarde muito gostosa e vcs vão perceber a participação especial do Victor, meu filho, que não foi pra escola rsrsrs.
Vejam o antes e depois e se inspirem!!!
Espero que gostem e se precisarem de uma consultora aqui em São Paulo, super indico essas meninas poderosas!!!!!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário