quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Comprinhas de janeiro


Olá meninas!!!
Voltei com minhas comprinhas hahaha, no verão precisamos reforçar as compras, sem esquecer do filtro solar para o cabelo, eu pessoalmente, sempre tenho uma máscara para o rosto, pois minha pele é muito oleosa, dessa vez escolhi a máscara purificante da Boticário, ela é de argila verde e promete controlar a oleosidade, desinflamar a pele e impedir que a acne apareça, vamos ver rsrsrs.
Também fiz uma mudança significativa, há uns 5 anos uso o mesmo sabonete liquido para o rosto, o ACTINE, já falei dele aqui, agora resolvi mudar para o EFFACLAR, da La Roche, acho que a pele precisa de novidades, o Actine não deve mais fazer efeito na minha pele!!!
Como meu cabelo está caindo muito, tb comprei um shampoo da La Roche, já ouvi falar muito bem dele, trata direto no couro cabeludo, espero que seja bom, vcs sabem que depois conto tudo sobre o que valeu a pena e o que não valeu, né?
Bom, DVD para as crianças de férias, garrafinhas de água, para eles levarem para escola, afinal, as aulas já já começam, meu betacaroteno, que eu não fico sem no verão, já falei da sua importância aqui no blog tb,uma agendinha de bolsa para os compromissos não serem esquecidos, enfim, aquelas coisinhas que a gente vai achando e lembrando que precisa!!!
Espero que as dicas sejam úteis!!!
Bjs.

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME PELO INSTAGRAM: @edneya

Nenhum comentário:

Postar um comentário