sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diário de uma pele oleosa - 5ª Parte


Oi galerinha!!!
Estou aqui de novo, aproveitando o sossego do dia (rsrsrs) para fazer mais postagens pra vcs!!!
Hoje vou falar de 2 novos produtos que usei para pele essa semana e vou mostrar as fotos que tirei hoje mesmo pela manhã. Sei que estou meio esquista (hahaha), mas precisava tirar fotos e me expor na net ( esquisita mesmo)pra vcs realmente ver o resultado do tratamento.
Além de estar sem maquiagem, a luz do dia ajuda, por isso resolvi mostrar o resultado da limpeza de pele ( que melhorou muito a pele) e o resultado desses produtos.
O primeiro é o sabonete Dermotivim para pele muito oleosa. Gente, divino, ele seca a pele e depois de uma semana usando, hj pela primeira vez (acho que na vida hahaha), acordei com a pele sequinha...achei o máximo!!!
O outro produto é o filtro solar da Vichy, efeito matificante, excelente tb, sem dúvida, essa semana rendeu, as fotos mostram um certo brilho, mas na verdade, não está oleosa, está com vida, sabe como é?! Depois de 5 semanas posso concluir que a pele está mais clara, mais limpa e com uma cor mais uniforme.
Vcs estão acompanhando o diário?? Estão gostando??? Sem esquecer que continuo usando o que foi receitado pela dermato, mas toda semana testo essas amostras grátis que ganhei e compartilho com vcs o resultado, ok??
Ótimo feriado pessoal!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya

Nenhum comentário:

Postar um comentário