sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Diário de uma pele oleosa - parte III



Olá meninas,
Tudo bem com vcs???
Sexta-feira está aí, fim de semana chegando e vcs?? Estão animadas???
Bom, hoje é dia do diário da pele oleosa, para quem está acompanhando a saga (hahahaha), está vendo vários produtos que estou testando por semana, amostras grátis que ganhei e quero contar o que funcionou ou não comigo!!!
Hoje vou falar de dois produtos, o sabonete em barra da VICHY, que comprei mas não vi aquelee efeito não, é bom, a pele fica bem sequinha, mas ele promete diminuir cravos e espinhas e eu achei que piorou..., bom vamos ver, vou continuar usando essa semana, afinal, nenhum produto é milagroso assim do dia pra noite, semana que vem falo pra vcs do efeito dele nessa semana, ok?
O outro produto que usei foi o Filtrum ultra seco da LIBBS, adorei o nome ULTRA e estava muito querendo provar rsrsr. O resultado é ultra mesmo, ele é bem seco, quando passa no rosto tem efeito mate e ainda não deixa a pele ficar com aquele aspecto oleoso no decorrer do dia, gostei muito, mas não usaria no inverno rsrsrs.
Não vou negar que é um pouco difícil testar produtos para pele oleosa com o calor que tem feito em São Paulo nos últimos dias, mas a longo prazo vamos perceber o que realmente tem feito bem pra minha pele e de repente é uma boa opção pra vcs tb.
Abaixo, vou colocar as fotos dos produtos que falei e as fotos do meu rosto no primeiro dia de tratamento, com as fotos ficará mais fácil tirar conclusões daqui umas semanas.
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM : @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário