sábado, 22 de fevereiro de 2014

Diário de uma pele oleosa - parte IV


Olá pessoal!!!!
Como estão as coisas????
Espero que estejam muito bem!!!
Vamos continuar a matéria sobre meu tratamento para pele oleosa, já estou vendo grandes diferenças, apesar de nem ter completado 1 mês, posso perceber a pele melhorando a cada dia!!!
Essa semana não usei nenhum produto novo, semana passada comentei com vcs da dificuldade de dar minha opinião sobre os produtos que estava usando, pois o calor era tanto que não sabia se era a temperatura alta demais ou os produtos que estavam me fazendo ficar com a pele tão oleosa. Bom, continuei usando o mesmo sabonete (ver postagem da semana passada, DIÁRIO DE UMA PELE OLEOSA - PARTE III) e o mesmo filtro solar.
Realmente surpreendente, o sabonete é ótimo e o filtro solar, como disse na postagem anterior, é ultra seco mesmo, a pele demora para ficar oleosa no decorrer do dia, apesar do calor e da poluição.
Vale muito à pena, eu super indico!!
Essa semana fiz uma limpeza de pele tb, a Dra Ana Paula, minha dermato, pediu para eu fazer pelo menos uma por mês e já que vou voltar nela depois do carnaval, achei melhor já fazer, porque minha pele estava precisando muitooo rsrs.
Tirei umas fotos desse momento de dor rsrsrsrs, porque fazer limpeza de pele é para os fortes hahahaha.
Fiz ontem e a pele está até mais clara, adorei, depois vou falar um pouco da minha esteticista tb!!!
Espero que gostem e se inspirem a cuidar da pele tb!!!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário