terça-feira, 4 de março de 2014

Bolsas pequenas, alças longas


Olá meninas!!!
Como vcs estão??? Aproveitando bastante o feriado???
Eu estou muito feliz em fazer as matérias para o blog com tranquilidade e colocar em dia o que já estava pronto!!
Muitas tendências estão chegando, nem tudo combina com a gente, mas eu gosto de expor as novidades e algumas formas de usar, assim é possível ver com outros olhos a moda, porque nem sempre que a gente diz que não combina, não combina mesmo, falta só um pouquinho de criatividade, isso já aconteceu muito comigo e com vcs???
Hoje vou falar de uma tendência que estou apaixonada, a bolsa pequena com alças longas. Antigamente conhecida como bolsa tira-colo, ela tem ganhado espaço nos nossos corações com sua sofisticação, feminilidade e praticidade, sem contar com sua beleza!!!
O momento inspiração de hoje é pra mostrar modelos e formas de usar, algumas maiores, outras menores, mas sempre com o mesmo charme!!
Espero que gostem!!!
Beijocas!!!

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário