sábado, 29 de março de 2014

Diário de uma pele oleosa: favoritos


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs!!!
Hoje volto com o diário da pele oleosa, quem acompanha o blog está vendo as melhorias na minha pele. Tenho mostrado os produtos que estou testando toda semana e os que mais tenho gostado.
Realmente não imaginei que veria um resultado tão rápido, e ainda tenho mais produtos para testar e alguns tops para mostrar aqui, se vc não estava acompanhando, vá até os marcadores e selecione DIÁRIO e todas as postagens vão ser mostradas.
Hoje vou começar a falar dos favoritos. Sobre o filtro solar com cor, devo admitir que não acreditava muito e nunca tinha usado, mas adorei, super prático, deixa a pele com um viço e iluminada, não esconde grandes imperfeições, mas na minha opinião, para o dia a dia é perfeito.
Os que mais gostei são o da EPISOL e o AVENE, o Episol é top, mas o Avene, por ser toque seco, acho que durou mais na pele e tem uma vantagem da pele não ficar brilhando durante boa parte do dia. O que eu faço, para os dias mais quentes, uso da Avene os dias mais frios, uso da Episol.
As imagens estão abaixo.
Espero que minhas dicas estejam ajudando vcs!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário