sábado, 15 de março de 2014

Diário de uma pele oleosa - parte 7



Voltei meninas!!!
Hoje vou fazer o segundo post do dia para falar do nosso diário de uma pele oleosa, no caso, da minha mesmo rsrsrs, mas como sei que é a pele que predomina, pelo menos aqui no Brasil, acho que deve estar sendo útil minhas informações pra vcs!!
Gostaria de agradecer as leitoras, porque sem dúvidas, tem sido as postagens que mais houveram visualizações, sendo que a parte 3, teve quase 1.800 visualizações!! Muito obrigada por me acompanharem por aqui e por ajudarem a divulgar o blog!!!
Quarta-feira fui na dermatologista, dra. Ana Paula, como já falei, médica TOP que eu passo há muitos e muitos anos, ela adorou o resultado que minha pele teve no decorrer do mês, ahh, ela adorou o blog tb!!! rsrsrs
Bom, ela mudou a medicação, eu estava usando uma pomada com retinol e antibióticos, para melhorar principalmente as espinhas, e melhorou muito mesmo, a pele deu uma uniformizada, ficou nota 10 para ser o primeiro mês.
Agora ela mudou para uma pomada a base de retinol tb, mais forte, mas sem antibióticos, pois a necessidade de antibiótico se restringiu só a parte da mandíbula.
Não esqueçam da necessidade de procurar seu médico antes de qualquer coisa, meu relato é para incentivar vcs, pq favor, sem auto-medicação hein girls????
Bom, ela me deu mais umas amostras, as fotos estão abaixo, vou testar e continuar postando pra vcs os resultados na minha pele.
Tb testei um novo filtro solar da LA ROCHE, COM COR, achei bom, ele tem efeito anti-brilho e a cor fica bem natural. Como já falei em outra postagem, o filtro solar da Episol com cor é maravilhoso, esse da La Roche eu gostei muito tb, só perdeu ponto porque o cheiro é um pouco desagradável, mas é meio líquido (o que eu achei bom!) e espalha bem. Tem foto dele tb.
Estou muito feliz com o resultado até agora, semana que vem coloco fotos pra vcs e depois vou fazer um ranking dos produtos favoritos.
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya









Nenhum comentário:

Postar um comentário