domingo, 23 de março de 2014

Apresentando: Instituto Eprad!!!!


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam bem!!!
Ontem fui conhecer o Instituto Eprad, já fazia tempo que deveria ter ido, mas como a correria é grande, acabei adiando, adiando e o tempo voa, né?? rsrs
O Instituto é Escola Conceito da Loreal, com vários cursos e uma equipe super preparada. Fiquei realmente impressionada com o espaço, as profissionais, a decoração clean e super funcional, realmente TOP meninas!!!
Tem um espaço dedicado à clientes que não querem fazer curso, apenas cuidar do visual, assim como eu rsrsrs, aproveitei e conheci um pouco do trabalho dessa equipe maravilhosa, fiz unhas, fiz um tratamento maravilhoso, que vou explicar como funciona mais abaixo, mas independente daquilo que vc procura, lá é o lugar certo.
Como cliente, fui super bem tratada, com ótimas profissionais, super simpáticas, prestativas e experientes, era como estar entre amigas, valeu muito à pena mesmo!!!
Fiz o Tratamento chamado INJEÇÃO RECONSTRUTORA MOLECULAR, a primeira super vantagem que adorei é que ela é feita em apenas 30 minutinhos!!! Para nós, mulheres de negócios, com filhos, casa, marido, etc, já é um grande atrativo. Ele devolve resistência as fibras e a vitalidade dos cabelos, preenche os espaços vazios da fibra capilar, chegando ao córtex do fio, dura até 10 lavagens, tratando e regenerando os fios dentro desse período. Elas usaram também o Steam Pod Loreal, ele sela a cutícula e a durabilidade da escova é maior, por ser a vapor, é o que há de mais top como coadjuvante nos tratamentos Loreal, fiquei impressionada com todos os benefícios que ela traz!!
Também foi usado para escovar meus cabelos o Termocell, um protetor térmico que dura até 5 lavagens, porque tb atua no córtex.
Todos os produtos usados lá são Loreal, o Instituto Eprad é realmente apaixonante!!!
Agradeço a Talitha, minha querida amiga e a Patricia, elas são as donas de lá, agradeço tb a Renata, a Leda e a todas as meninas que me receberam tão bem, com certeza não vou sair mais de lá, finalmente achei o lugar que procurava para cuidar dos meus cabelos!!!
Bom, caso vcs queiram conhecer, vou deixar o endereço abaixo e como elas pensaram em tudo, é bem perto da Estação Faria Lima do metrô, aqui em São Paulo.
Vou deixar as fotos que tirei lá, dos folders com os cursos disponíveis, dos produtos e do espaço pra vcs terem um pouco de idéia de tudo que falei!!!!
Espero que tenham a oportunidade de ir conhecer meninas, vcs não vão se arrepender!!!

INSTITUTO EPRAD
RUA TEODORO SAMPAIO, 1978
FONE: 2855.2806/3032.2797
SITE: WWW.INSTITUTOEPRAD.COM.BR

Espero muito que gostem!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya







Nenhum comentário:

Postar um comentário