quinta-feira, 13 de março de 2014

Lançamento da Coleção Outono na Corello


Hey girls!!!
Tudo bem com vcs meninas???
Bom, como já comentei anteriormente, fui convidada para conhecer a nova coleção Corello, que está divina!!!!
Sem palavras para tanta beleza, sofisticação, super tendência e conforto, se vcs nunca quiseram comprar uma loja toda só pra vc, é pq ainda não conhece a Corello (hahahaha).
Vou mostrar tudo que rolou no lançamento, um modelo mais lindo que outro, uma bolsa mais tudo de bom que a outra...aiai, e as bolsas de couro de cobra...
Sem contar com as mega promoções de verão!!!!
Fiquei tão apaixonada, que tive que escolher mais algumas coisinhas!!!! Mas isso fica para outro post, porque é muitaaa coisa!
Ahhh, e todos os dias tem novidades, não pára de chegar coisas lindas!!!
A loja que eu sempre compro, como já falei, é na rua do Arouche, quase em frente ao metrô República, equipe nota 10!! Quem me atende é a Karina, mas a equipe é toda maravilhosa!!!
Espero que gostem e se apaixonem, porque o preview estava divino, imagine o resto!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário