domingo, 16 de março de 2014

Novidades da DEBRUM!!!


Olá meninas!!!
Como vcs estão???
Espero que estejam ótimas!!!
Como vcs sabem, a Debrum é uma loja de roupas e acessórios femininos na Vila Mariana, sou super fã de tudo que tem lá, pois eles estão sempre muito antenados com as tendências de moda, sem contar que o caimento e a qualidade é nota 10!!!
As meninas de lá me mandaram alguns looks que chegaram essa semana, com acessórios lindos!!!
A modelo é a super fofa BIA, se vc for lá, pode procurá-la, pois ela é uma querida e nos atende super bem, ela tb te ajuda a montar o look todo, com brincos, cinto, bolsas, enfim, vc já sai prontinha e linda!!!
Só para lembrar, a tendência animal print continua super em alta na estação, e se vcs querem uma sugestão que será top, se quiser investir numa peça dessas, compre um blazer de oncinha, que será o must have do outono e poderá montar looks para várias ocasiões!!
Muito obrigada a equipe DEBRUM, por me mandarem os looks novos, permitindo que minhas leitoras e eu nos atualizemos das novidades!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário