quarta-feira, 16 de abril de 2014

Apresentando: Rommanel


Olá meninas!!!
Hoje tenho uma super dica pra vcs!!!
Já faz um tempo que queria contar isso aqui, mas não tinha conseguido fazer as fotos!!!
A Rommanel é uma empresa super conceituada de semi jóias, já está no mercado há muitos anos e é simplesmente top!! Design lindo, cores tendência, modelos atuais e a qualidade, bom, essa é o que mais me chamou atenção: é uma peça pra vida toda, não estraga, não escurece, não quebra e ainda tem garantia de 1 ano!!
Tirei foto de algumas peças que mais achei minha cara e lógico, aproveitei e fiz umas comprinhas básicas!!! rsrsrs
Minhas amiga linda, a Andreza, é quem apresentou pra mim a Rommanel e se vc é assim como eu , que gosta de produtos bons, de qualidade e lindos, vc tb pode entrar em contato com ela, estes são os seus contatos:
Andreza Alonso: email: bijalon2@hotmail.com
nextel: 45*1*27527
cel: 94722.7590


Espero que tenham gostado das dicas!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário