quarta-feira, 23 de abril de 2014

Look do dia!



Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs???
Já se recuperaram da Páscoa???? Eu não hahahahaha, comi o mundo em 4 dias e engordei 3 kilos, hj voltei a minha rotina e intensifiquei as saladas para perder em uma semana aquilo que não me pertence hahaha.
Hoje tenho um look literalmente do dia, pq estou assim hj!!!!!!!!
Tirei as fotos de manhã e como meu cérebro está tomado pelas calorias do feriado e não consegui pensar em nada a não ser perder peso (hahaha), fiquei sem criatividade esses dias...
Por isso resolvi caprichar no look e unir peças que eu amo muito e são tendências tb no inverno, o animal print e transparência!!!
Ah, mês que vem o blog faz um ano, acompanhem as novidades que vem por aí!!!
A página no facebook está chegando a 2.000 curtidas, quando chegarmos lá, vamos fazer mais um sorteio, entrem lá e curtam a página!!!
Espero muito que gostem!!!
Bjs.


CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya



CAMISA DEBRUM
CALÇA DEBRUM
SANDÁLIA SILVIA&CO
COLAR 25 DE MARÇO


Nenhum comentário:

Postar um comentário