quinta-feira, 10 de abril de 2014

Shampoo Seco: Vale a pena usar???



Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs????
Espero que esteja tudo ótimo!!!
Hoje vou falar do shampoo seco, não sei se vcs já usaram, eu nunca tinha usado, por isso resolvi testar duas marcas semana passada para saber se vale a pena, qual resultado alcançado e qual melhor marca.
Enfim, vale a pena usar??
A primeira que testei foi a CHARMING, é um spray e tem um efeito molhado na hora que passa, aí eu massagiei com a ponta dos dedos e seca rapidinho, deixando a raiz bem menos oleosa.
A segunda marca que usei foi a BATISTE, realmente o resultado me surpreendeu. É um spray que parece um pó branco, vaporizamos um pouco na raiz que está oleosa e depois damos umas batidinhas para tirar o pózinho branco. O resultado foi ótimo, tira TODA oleosidade, dá volume na raiz e ainda notei um certo brilho, parece que acabamos de lavar, sabe?
Super valeu a pena minha experiência, porque agora com os cabelos grandes não posso lavar todo dia como fazia antes, quando estava muito oleoso.
Indico pra vcs que não conhecem e acho válido ter um em casa para uma emergência, mesmo que vc não seja muito adepta, assim como eu não era antes de ter cabelão rsrsrsrs.
Espero que tenham gostado das dicas!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário