terça-feira, 15 de abril de 2014

Tutorial em fotos: Usando shampoo à seco!!



Oi pessoal!!!!
Como vcs estão??
Espero que esteja tudo ótimo!!!
Hoje vou mostrar pra vcs meu primeiro tutorial hehehe, como tenho vergonha, fiz ele em fotos!!!
Eu queria tanto mostrar pra vcs o resultado do shampoo à seco que não resisti rsrsrs.
Como já falei em outro post ele é super útil e na minha opinião indispensável. Não quer dizer que não devemos lavar o cabelo, tá? hahahaaha, mas quer dizer que ele quebra um galhão às vezes!! Minha amiga Ju, tb deu uma dica na página do facebook, ela disse que é super útil tb depois de uma viagem de avião, aquelas que demora horas e o cabelo fica uó!!! rsrs
Usei minha marca preferida!! Já até comprei um tamanho grande!!
Pelas fotos vcs vão perceber que a diferença é grande e para cabelos como o meu, que fica oleoso rápido na raiz e as pontas são secas é tudo de bom!!
Você borrifa um pouco na raiz, sai um pó branco, vc dá umas batidinhas e depois passa uma escova pra dar uma ajeitada e pronto!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.



CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário