quinta-feira, 29 de maio de 2014

Minhas comprinhas na Beauty Joint


Olá meninas!!
Hoje vou dar uma dica super bacana de compra pela internet pra vcs, um site de maquiagem, acessórios e muitas coisas bacanas do mundo feminino!!!
Conheci esse site recentemente, então resolvi comprar primeiro e ver se chegava mesmo, pra só depois indicar pra vcs!!!
É um site americano, vende produtos que adoro, de marcas bem legais e com um precinho muito legal!!!
Não comprei muita coisa porque, apesar de ter sido indicado por uma amiga, achei melhor comprar pouco e ver se chegava mesmo rsrsrs. Meus produtos chegaram em 20 dias!!!! Eles dão um prazo de até 40 dias eu acho, mas o meu foi recorde!!!
Adorei tudo, uso muito e os blushes são maravilhosos!!!
Agora vou mostrar o que comprei, espero que gostem!!
O site deles é beautyjoint.com
Vale super à pena!!!
Bjs!!!

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya








Nenhum comentário:

Postar um comentário