quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tudo começou há um ano....


Há exatamente 1 ano atrás começava uma nova história na minha vida.
Um capítulo que se iniciaria com uma simples vontade de falar, escrever e "desabafar" sobre algumas das minhas escolhas. Entre outros temas, mostrava o look do dia, minhas receitas, compras, dicas de moda, tendências e por aí foi, peguei gosto pela coisa, fui aceita, elogiada e principalmente, fiz amigos e amigos, que leem meu blog, acompanham diariamente e compartilham, me ajudando assim a divulgá-lo.
Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nesse primeiro ano, que me apoiaram e acreditaram em mim!!!
Espero atender as expectativas de vcs todas, tenho me esforçado para melhorar a cada dia, pois sem vcs, nada disso teria tomado esse rumo e chegado ao PRIMEIRO ANO DE VIDA!!!!!
Vou fazer um breve resumo desse primeiro ano, vem comigo relembrar esses momentos!!!

LOOKS MAIS VISTOS:


POST MAIS VISITADO:

VANTAGENS E DESVANTAGENS DO BB CREAM

RECEITA MAIS VISUALIZADA:

KIBE ASSADO

Bom, agora vamos ao sorteio?? Afinal, Vcs merecem né?? Me aguentam há 1 ano hahahaha
O sorteio de hj será um livro maravilhoso da guru da moda THASSIA NAVES, com dicas, looks, enfim, sua história e muito mais!!! Pra vc que é apaixonada por moda e não gosta de fazer feio por aí, acredito esse livro recém-lançado vai fazer toda a diferença!!!!


Entre na Fanpage: INTEIRAMENTE LINDA e vá no link PROMOÇÕES!!
Clique em QUERO PARTICIPAR E SIGA AS REGRAS!!!
Boa sorte a todos!!!!
Bjs!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário