sábado, 21 de junho de 2014

Comprinhas da semana!!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs????
Espero que esteja tudo ótimo!!!
Hoje vou mostrar minhas comprinhas da semana!!!
Comprei uns produtos Mary Kay, o fluído anti-brilho, para passar na área T quando necessário, o legal desse produto é que pode passar sempre que necessário durante o dia. O segundo produto foi os papéis para tirar oleosidade, sempre usei o da Eudora e agora vou testar esse, depois conto aqui o que achei!!
Gente, estou viciada em esmaltes!!! Dá pra perceber né?? hahahahaha
Comprei alguns lindinhos que vi na perfumaria e os dois da Gio são lindos e estavam na promoção, aí fui obrigada a trazer tb rsrsrs.
Aí, aproveitei a viagem para comprar umas piranhas e clips para cabelo, porque quem tem cabelos grandes, precisa ter essas coisas!!!! #momentotomeachando
Quanto a luminária, estava in love por ela há um bom tempo, mas achei cara na época, pensei que ia sair uma promoção um dia...como esse dia não chegou, resolvi comprar mesmo assim rsrsrs, é da loja Imaginarium e era a mais desejada de todos os tempos por mim!!!! Não ficou linda no meu criado-mudo!!!!
E aí meninas, gostaram das minhas aquisições???
Espero que sim, pq eu AMEI!!!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya






Nenhum comentário:

Postar um comentário