quarta-feira, 18 de junho de 2014

Decoração da festa do FELIPE!!!


Olá meninas!!
Como vcs estão???
Espero que estejam ótimas!!!
Semana passada meu príncipe fez 8 anos e comemoramos em casa com a família e alguns amigos, caprichei na decoração pq sei que isso é o que mais enche os olhos das crianças né??
Eles amaram, ficou tudo muito mais lindo do que eu imaginava e com certeza, devo isso a Tati e sua equipe do MUNDO MÁGICO, super profissionais, caprichosos e principalmente com um preço maravilhoso!!!
Todo o trabalho da mesa, incluindo os doces, vc consegue com a Tati, coloquei um cartão dela aqui pra vcs anotarem para uma necessidade!!
Claro que às vezes, o dinheiro não dá pra tudo, já fiz festa que só encomendei os pirulitos e a bisnagas de chocolate, o resto eu fiz, então fica por conta da nossa criatividade e condições do momento!!! O que vale mesmo é a inspiração!!!
Gente, esqueci de tirar foto dos bolos, só tirei do bolo cenográfico, mas vou deixar o telefone do local, porque foi o melhor bolo que já comi na vida!!!! Eu encomendei dois bolos, um de brigadeiro e outro sensação, com chocolate e morango, gente, só de falar dá água na boca e tem pronta entrega!!!! A Doceria chama-se DIMOÇA, email: www.dimoca.com.br, telefones: 11 2741.4797 e 11 4307.2129, agradeço a minha amiga Andreza que me ajudou em tudo na festa, como sempre, e me apresentou essa doceria!!!
Coloquei tb algumas fotos do pessoal, ainda não consegui juntar todas as fotos, aqui só estão as fotos que tirei com meu iphone.
Agora, gente, que lindas minhas norinhas rsrsrsr, observem a foto em família, eu, o Sandro, os meninos, o Peludinho, a Bela e a Raissa!!!! Família completa!!!
Espero que gostem!!!
Bjs!!!

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário