terça-feira, 3 de junho de 2014

Produtos indispensáveis do inverno!!!


Olá meninas!!!
Como vc estão??
Espero que muito bem!!!
Todas nós temos aqueles produtinhos que tiramos do armário ou compramos quando o inverno se aproxima, aqueles que não dá pra viver sem!!!
A quem sinta o inverno danificar mais a pele, outras os lábios, até mesmo os cabelos, não importa, a verdade é que cada estação merece um cuidado específico, afinal, precisamos nos amar e cuidar de nós com muito carinho, estou certa???
Vou mostrar pra vcs os meus produtos que quando chega o inverno eu já tenho todos do meu lado, tenho medo do frio chegar e ser pega desprevenida!!! rsrsrs
Vou listá-los aqui, mas não uso apenas essas marcas, aliás gosto muito de variar, principalmente hidratante corporal, sabonete líquido e óleo de banho, mas como esses são os do momento, fica a dica pra vcs aí meninas:

1)Hidratante corporal de banho, para pele muito ressecada, ainda mais no inverno!;
2)Hidratante corporal, sempre para pele muito ressecada;
3)Óleo de amêndoas ou qualquer um para usar no banho (dica: no dia que passo o óleo, não passo o hidratante de banho, alterno um dia de cada);
4)Balm labial, o da Mary Kay é meu queridinho no momento, não troco por nada!!
5)BB Cream, costuma deixar a pele oleosa do decorrer do dia, mas no inverno, ele funciona super na minha pele!
6)Sabonete líquido hidratante, ele é ideal no inverno, pois o sabonete em barra resseca mais a pele e
7)Filtro solar, com cor ou sem cor, mas sempre com bastante proteção e oil free.

Espero que minhas dicas sejam úteis!!!
E vcs, tem algum segredinho de beleza para o inverno??? Conta pra gente!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário