sábado, 23 de agosto de 2014

A importância do PRIMER


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs??
Espero que sim!!!
Hoje o assunto é muito interessante, porque não adianta ter uma base ótima e um pó maravilhoso sem um bom primer, para quem ainda não sabe, ele tem várias funções:
1) Disfarça poros;
2) Linhas finas;
3) Uniformiza o tom da pele e
4) Ajuda a maquiagem a durar

Verdade seja dita: não dá pra ficar sem ele.
Ele deve ser usado todos os dias, logo após o hidratante (veja meu vídeo MAKE BÁSICA no meu canal do youtube), por todas essas razões acima e quando for uma maquiagem para noite, mais elaborada, ela é indispensável.
Existem algumas tipos de PRIMER, vou mostrar dois que eu tenho para vcs verem a diferença:

O primeiro é em gel, ele é siliconado. Ele é tipo um gel meio oleoso, não convém para pele oleosa, o que eu tenho é da marca PAYOT e testei na minha pele mesmo, que é bem oleosa, não ficou legal pq ele escorrega na pele e dá uma sensação estranha, vc vê a pele mate e ao mesmo tempo vc passa a mão e sente ela oleosa...




O segundo eu adoro!!! É o primer em creme e ele pode ser HD como o meu, que é da marca VULT, eu adoro gente, ele tem efeito mate e deixa a pele bem sequinha, existem primers HD em outras marcas e a vantagem dele é que ele dá uma ilusão de ótica de uniformidade na pele quando bate a luz.




Independente do primer que vc escolher, lembre-se de começar a passar pela "zona T" ou por aquele lugar que é mais necessário seu uso e depois espalhe pelo restante do rosto e pescoço.




Espero que tenham gostado das dicas!!!
Bjs.


CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário