quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Batalha dos demaquilantes: parte 2


Oi meninas!!!!!
Como vcs estão???
Espero que estejam ótimas!!!!!
Como vcs viram, ontem comecei a "batalha dos demaquilantes", entitulado assim, pq vou testar alguns demaquilantes para vcs, já testei 3, postei um ontem (da marca MARY KAY) e hj vou postar o segundo, a marca é QUEM DISSE BERENICE? e vcs verão pelas fotos se funciona bem ou não!!
O demaquilante da Mary Kay, eu já estou usando há um tempo, por isso posso dizer da qualidade e resultado, que por sinal, gostei muito!!! Agora, Quem disse Berenice, é novo tb pra mim, nunca usei a marca e esse demaquilante me chamou a atenção pq muitas blogueiras estão usando e gostando e ele só custa R$29.90!!!
O cheirinho é bem leve e gostosinho e pelo teste, tira bem a maquiagem sim, assim como o da marca Mary Kay, não deixou nada a desejar, acho um ótimo investimento!!!
Vejam as fotos:


Os produtos usados no braço são os mesmos para não alterar no resultado do teste, inclusive a máscara para olhos é à prova d'água:


O produto:


Primeira passada do algodão (observe que saiu bastante):


Segunda passada do algodão (lembrando que eu não esfrego o algodão, só passo levemente):


Gostou??? Mande sugestão de marcas que vcs desejam ver o teste aqui!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya

Nenhum comentário:

Postar um comentário