quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Batalha dos demaquilantes!!! parte 4


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs??
Espero que estejam bem!!!
Esqueci que tinha comprado o sabonete líquido demaquilante da QUEM DISSE BERENICE, já estou usando há um tempo e estou amando. Sabe aquelas vezes que entramos de maquiagem no banho ou estamos muito cansadas e com preguiça de tirar a make? Pois essa é a solução, é só passar esse sabonete líquido no rosto durante o banho e a make sai todinha!!!!! Vale super à pena o investimento!!!
Vejam só as fotos que tirei pra mostrar pra vcs!!! Estou com rímel à prova d'água, corretivo, bb cream, pó facial, lápis de olho, lápis na sobrancelha e batom!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya



O produto e minha make:



Rosto lavado uma vez:


Rosto lavado duas vezes ( no banho, lavar só uma vez é suficiente, acho que a água quente ajuda):

Nenhum comentário:

Postar um comentário