sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Conhecendo a Me Move!!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimos!!!
Essa semana fui ao Shopping Center Norte, aqui em São Paulo, e conheci uma loja chamada Me Move, não sei quanto tempo ela está lá (rsrsrs), mas eu não conhecia ainda, mas adorei de cara!!
Espaço moderno, roupas e acessórios para todos os estilos, é uma loja de departamento, mas com uma pegada mais cool, tem masculino, feminino, fitness, lingerie, acessórios diversos, enfim, adorei.
Estou dando essa dica de coração, não estou ganhando nada, mas não podia deixar de dividir com vcs esse achado, os preços são muitos bons mesmo, não comprei nada porque realmente não estou querendo nada em especial no momento, nem estou precisando muito de nada (eu dizendo isso, nem parece eu hahahahaha), parece engraçado, mas estou tentando economizar e não virar uma louca consumista hahahahaha.
Como não ia comprar nada, olhei bem as peças e achei o acabamento de qualidade e os tecidos tb, estilo Zara.
Comparando a qualidade com a Zara, comparo tb com a Forever 21, o espaço de acessórios da Me move é grande, mas nada comparado a F21, que é de deixar qualquer mulher doida pra levar tudo!!! Aliás tem post aqui no blog sobre a F21.
Espero que gostem!!!!
Bjs

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário