quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MOMENTO DIY: FAÇA VOCÊ MESMO!!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimos!!!!
Esses dias percebi que precisava de um lugarzinho especial para meus pincéis e percebi tb que eu tinha umas latas em casa que seria super legal reciclá-las!!!
Foi o que fiz, comprei contact colorido e encapei as latinhas de pistaches hahahaha!!!
Aí me empolguei...e já estou na terceira lata, enquanto o contact não acabar eu não paro kkkkkk.
Se vcs tiverem umas latas aí, mãos à obra!!!!
Tirei umas fotos pra vcs!!!
Gente, mudando um pouco de assunto, tenho uma super dica de webrádio, para quem gosta de músicas evangélicas e de uma palavra inspiradora, todos os dias na www.misturagospel.com, das 16h as 18h e quarta-feira , das 10h as 12h, o pastor e amigo, Diego Menin, faz uma progranmação sensacional, com temas super atuais, por exemplo, ontem foi sobre Depressão e hj sobre como vc reage as críticas, muito bom mesmo, independente da religião, essa programação é para aqueles que reconhecem que precisam da presença de Deus!!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário