segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha wish list de setembro!!!!


Olá amores!!!!
Sei que não tem muito a possibilidade de conseguir tudo isso pra setembro hahahaha, mas vou acumulando desejos e aos poucos vou realizando!!!!!
E vc? Tem alguma coisa aqui que acrescentaria na sua lista de desejo?
Espero que curtam a minha!!!
Bjs.

1) Uma câmera mais profissional para minhas fotos do blog;
2) A bolsa mais linda do mundo da Corello!!!!!!
3) Bolsa de franja azul da Corello, tudo a ver com o verão!!!
4) Demaquilante Clinique, só estou esperando os meus acabarem!!!
5) Livro Vida organizada, da Thais Godinho, lançou na Bienal
6) Um tênis Mizuno colorido, amo todos!!!
7) A alpargatas mais linda da vida, claro que é da Corello rsrsrs, azul pra combinar com a bolsa de franjas!!!
8) Leitor de e-books da Saraiva, muito minha cara, que não tenho espaço pra guardar meus livros em casa!!!!
9) Um slip on para chamar de meu, claro de oncinha igualzinho esse!!!!!


CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário