quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Minhas compras : Outubro Rosa!!!


Olá pessoal!!
Tudo bem com vcs??
Espero que estejam bem!!!
Como vcs já devem saber, esse mês é o OUTUBRO ROSA, mês de conscientização da prevenção do câncer de mama e mais do que isso, várias marcas lançam produtos com preços eespeciais, no intuito de atrair consumidores para comprar e parte da renda será destinada a instituições voltadas para tratamento contra o câncer.
Eu costumo colaborar comprando nas lojas das marcas que eu me identifico, assim faço uma boa compra e ainda colabora com as instituições!!
Comprei uma camisa Dudalina, marca que eu amo, todas as camisas da Campanha Outubro Rosa são lindas e custam R$ 299,00, preço bom perto das outras camisas da marca rsrs, segunda compra que eu achei perfeita foi a necessarie da Jorge Alex, comprei duas!! Uma para dar de presente de tão linda, o melhor de tudo é o preço R$39,90!!!! Fui a Le Postiche, lá tinha umas necessarie pequenas e sem graça, tb da campanha, mas como custavam R$39,00 tb, voltei na Jorge Alex e comprei mais uma kkkkk!!
Espero que gostem das dicas e se empolguem para ajudar tb!!!
Vejam minhas compras:

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL DO INSTAGRAM: EDNEYA MAGALHÃES



Nenhum comentário:

Postar um comentário