quarta-feira, 22 de outubro de 2014

My listography: livro diário


Olá pessoal!!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimos!!!!
Sei que sumi uns dias e peço desculpas, meu computaddor estava arrumando de novo, espero que dessa vez ele não me decepcione!!!!
Estava morrendo de saudades de escrever aqui, percebi que o blog virou minha paixão!!! Espero que vcs estejam gostando tb, porque faço tudo com amor e um pouco de sacrifício, porque o tempo é curto!!!
Hoje vou compartilhar uma compra que fiz no Ebay e amei, vi no blog da Jéssica Flores e fiquei apaixonada, no mesmo dia encomendei o meu!!!
É um livro diário, as páginas vem com informações para ser preenchidas como seus filmes favoritos, seus locais favoritos, seus amigos favoritos, mil outras coisas, estou escrevendo bem devagar para não acabar logo rsrsrs.
Eu adoro essas coisinhas de papelaria, estou sempre pesquisando e comprando!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Jéssica Flores: www.borboletasnacarteira.com.br
Ebay: www.ebay.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário