segunda-feira, 10 de junho de 2013

Alguns dos meus looks!!!!

Olá amores!!

Como passaram o fim de semana???
Eu corri muito, foi mega agitado, mas agora estou aqui, para compartilhar um pouco de tudo com vcs rsrsrsrs!!!

Hoje vou compartilhar alguns dos meus looks, com os detalhes!!
Espero que gostem!!!


Jaqueta Pollen
Lenço sem marca
Blusa preta Armazém
Sneackears Cravo e Canela
Relógio Fossil


Um close nesse sneackears, muito lindo!!!


Modelito "Indo viajar"rsrsrs
Blusa branca Seiki
Colete de tricot de Monte Sião
Calça Ellus
Bota Pink
Cinto Hering


Esse look eu adoroooo
Camisa Zara
Blusinha por baixo Barreds
Calça Zara
Sapatilha Bottero


Close no detalhe da Calça, uma tendência que vem com tudo nesse outono/inverno!!


Eu nem estava totalmente pronta para sair, mas não havia tempo, por isso resolvi tirar logo as fotos rsrsrsr
Desculpem o "relaxo" e meu muito obrigada ao maridão que com paciência, tira todas as fotos que peço!!!


Esse foi meu look de ontem!! 
Jaqueta C&A
Camisa C&A
Calça Collins
Sapatos Corello


Na verdade esse modelo de sapatos é chamado de Mule
Já que meu look tinha que ser todo preto para a ocasião, resolvi incrementar com esse mule coral que eu amooooo !!! Fica a dica pra quem precisa usar um look todo preto, mas não gosta muito desse tom todo escuro!!!



Adoro esse par de mules, adoro a Corello hahahaha


Ontem ainda (rsrsrsr), look para sair para almoçar em família
Camisa C&A
Calça Calvin Klein
Slippers Corello

Gostaram????? Fiquem atentos porque isso é só o começo, o blog vai bombar rsrsrs
Já está no forno uma matéria sobre os novos tratamentos de cabelo e tb um especial sobre maquiagem definitiva, maquiagem com henna, vcs vão amar!!!
Beijinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário