terça-feira, 11 de junho de 2013

Você já comprou seu presente do DIA DOS NAMORADOS??

Olá meninas!!!
E aí, vc já comprou seu presente para o namorado????
Ás vezes vc está sem grana ou até sem tempo para comprar, mas acredite, pequenas coisas podem ter grandes significados!!!!


Vou falar um pouco das marcas que eu gosto, aliás, que meu marido gosta...afinal, o presente é pra ele hahahaha. Não posso negar que ele é vaidoso e gosta de coisas boas (vai ver por isso está comigo kkkkkkk!!!!!).



Esse é um presente sempre bem-vindo, tem para todos os gostos, o meu adora e o seu??


Chinelo é o calçado oficial do fim de semana, até no frio ele usa rsrsrs


Bermuda linda né???


Outra coisa que serve de inspiração para quem ainda não sabe o que dar para o namorado!!!


Olha esse que show!!!!


Essa, sem dúvida, é minha loja preferida de roupa masculina. Sempre que preciso dar um presente corro lá, sou até amiga do gerente hahahaha, ligo pra ele, ele separa e me ajuda a escolher por telefone e eu peço para alguém buscar pra mim rsrsrs.


Esse é a cara do meu marido!!! Ele tem vários nesse estilo, lindo né??



Calça jeans tb pode ser uma boa, todo homem usa, é confortável e combina com tudo!!!

Não é que meu marido só use NIKE, mas acho que todos dele, no momento, são Nike, rsrsrsrs, eu adoro, com certeza é o meu favorito!!!

E aí meninas, ainda dá tempo, corram para fazer seus namorados felizes!!!!

Beijinhosssss

Um comentário: