quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minhas comprinhas do mês de julho!!!

Olá pessoal!!
Eu sei que o mês ainda não acabou rsrsrs, mas resolvi compartilhar algumas coisinhas que comprei nesse mês de férias, meu e das crianças, claro!!!!
Espero que gostem!!!!


Organizador de bolsa: Sempre quis comprar pra ver se é prático mesmo, comecei a usar hj e já gostei, só tira ela de dentro da bolsa e põe dentro da outra


Esse aromatizador eu mesma fiz, é super barato e mega fácil de fazer, vale muito a pena!!!!


Esse cachepô é tudo de bom, adorei a cor, é neutro e combina com tudo!!!


Comprei esse vazinho lindo e cheio de cor para alegrar minha sala rsrsrs


Essa cartela de strass tb é super útil hahahaha, quando eu pensar em por strass em algum lugar, já tenho ela!!!


Essa touca de toalha é tudo de bom, uso há anos, ponho ela e depois a touca de plástica, ela não deixa a umidade entrar no cabelo por causa do vapor do banho e a raiz não fica mais oleosa como antes, enfim, dura mais o penteado!!


Dois livros que eu queria muito ler e comprei, A PROVA DO CÉU ficou muito tempo entre os mais vendidos no New York Times e o A ESTRATÉGIA DE ESTILO, claro, comprei para me aprimorar na arte de falar de moda pra vcs rsrsrs


Sessão Kids: férias precisa ter criatividade com as crianças e sempre incentivar a leitura e o raciocínio!!


Momento filminho com pipoca, eles assistem 15 vezes por dia e não cansam hahahaha, filho é tudo de bom né!!!! O sorriso deles é energia para minha alma!!!
Espero que tenham gostado e quem quiser me acompanhar pelo Instagram é só entrar la´: @edneya
Beijinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário