terça-feira, 26 de novembro de 2013

Minhas escolhas da VANDA MAGALHÃES ACESSÓRIOS!!



Olá meninas!!!
Tudo bem com vc???
Hoje estou com uma mega dica, afinal, quem não ama semi-jóias??? A coleção Vanda Magalhães Acessórios,está divina!!!!
Não é só porque a Vanda Magalhães é minha mãe (hahahahahaha), mas ela é mega talentosa, sua linha própria de bijouterias é tudo de bom e agora está lançando uma linda coleção de semi-jóias, não é fabricação própria, mas é tudo de bom, afinal, o bom gosto dela continua maravilhoso!!! A fábrica é do Sul do país, mas a qualidade é super, foi testada durante anos antes de chegar a vcs, todas as peças são folheadas e as prateadas são de prata mesmo, a linha de bijouterias continua, mas agora essa opção de folheados e pratas foram inclusas na sua coleção!!!
Embora já tenha colocado umas peças no intagram, agora vou mostrar minhas escolhas pra vcs, espero que gostem!!
Bjs!!!

Curtam a página no facebook: VANDA MAGALHÃES ACESSÓRIOS (CONTATO E VENDAS)
Curtam a página do blog no facebook: INTEIRAMENTE LINDA
Sigam-me pelo instagram: @edneya

Nenhum comentário:

Postar um comentário