quarta-feira, 19 de março de 2014

Suco Verde: Detox



Olá meninas!!!!
Como vcs estão???
Espero que estejam bem!!!
Hoje vou passar minha receitinha de suco verde, estou tomando todos os dias, há alguns dias.
Esse suco é de algumas famosas como a Fergie, aí eu me inspirei, espero ficar igual ela kkkkkkkk
É fácil e gostoso (por mais difícil que seja de acreditar!!)e a receita dá um copo grande certinho.
Eu faço naquele processador próprio para sucos, que é só por a fruta e ele se encarrega do bagaço, mas dá pra bater no liquidificador e peneirar tb.
Postei as fotos hj de manhã nas redes sociais e fez sucesso, todos pedindo a receita, por isso resolvi postar hj mesmo!!
Espero que gostem!!!
Ahh, resolvi colocar uma foto da Fergie pra vcs se inspirarem tb!! hahahahaha

CURTAM A FANPAGE>: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


1 maçã
1 pêra
2 folhas de couve manteiga
2 folhas de alface romana
1 mão de espinafre (enchi a mão, com talo e tudo e coloquei rs)

Tomar todas as manhãs em jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário