domingo, 29 de junho de 2014

Testando o BB Cream da Loreal!!


Olá meninas!!!
Como estão???
Espero que vcs estejam ótimas!!!
Hoje é domingo, dia de reunir a família!!! Eu adoro!!!
Aproveitei o assunto de maquiagem e corretivos para testar na minha cunhada, Danilla, o BB Cream da Loreal, não tínhamos um corretivo, então ensinei ela alguns truques para cobrir manchas.
Gente, esse BB Cream é maravilhoso, ele tem uma cobertura muito boa, eu uso quase que diariamente!!
Eu passo ele com um pincel e depois de espalhar bem por todo rosto, inclusive a área dos olhos, ponho mais um pouquinho na ponta dos dedos e dou leves batidinhas só na área dos olhos, para fazer uma cobertura melhor nas olheiras!! Funciona super, dá pra fazer só isso, caso vc não tenha corretivo, ou esteja com pressa. Foi isso que fiz na minha cunhada.
Minhas cunhadas adoraram as dicas e decidiram comprar um BB Cream e começar a dar um up no visual rsrs!!! Veja como ficou bacana o resultado no rosto da Danilla!!!
Bjs !!!!

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário