quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Batalha dos demaquilantes - parte 3



Estou de volta pessoal!!!!
Como vcs tem acompanhado aqui no blog, estou testando alguns demaquilantes pra ver se o resultado é bom pra investir nele ou não!!
Claro que vcs podem mandar sugestões de marcas que eu vou postando aos poucos por aqui, como já fiz com as marcas Mary Kay e Quem disse Berenice.
Hoje o teste será com o demaquilante da Vult.
Gostei muito dele tb, o preço (que vcs até veem na foto), é melhor que as outras marcas que já testei aqui (R$19,50) e tb tem um resultado bom, sem deixar nada a dever para marcas como Mary Kay, que custa, se não me falha a memória R$55,00.
Ele é livre de óleo, só percebi que demora um pouquinho mais para retirar a maquiagem da área dos olhos, mas saiu.
Espero que estejam gostando meninas, vejam as fotos abaixo!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


O produto:



Primeira passada do algodão:


Segunda passada do algodão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário